O que acham do bloog ?

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Valor da Amizade''.

Gente aqui é a Quézzia e aqui to mostrando como eu me preucupo com amigos,vou ser sincera com vocês, mais vamos começar né,não é facil falar de cí procima,não é verdade? mais você já parou pra pensar que você pode dizer que consegui viver,sozinho(a), mais pra falar a verdade ninguem e nem eu mesmo consigo virer,sozinho(a) Mais você tambem já parou pra pensar que a amizade é tudo, porque eu tenho certeza que
ninguem gostaria ou preferia viver, sem ninguem so seu lado,sem um ombro amigo,uma pessoa disposta pra fazer tudo aquilo que lhe agrada,pra guardar seus segredos,pra poder da um abraço nas horas de alegria e de tristezas e etc...Mais na verdade se você parar pra pensar,você vai ver que não é somente agradar aos seus amigos(a) ao seu redor,mais tenhe pessoas que vivem só, e que precisa de um amigo e você as vezes nem liga.Eu entendo um pouco seu ponto de vista,mais você nem imagina o quanto de pessoas no mundo inteiro,esperando um amigo(a) chegar ou até mesmo aparecer,existir na vida dele(a),você pode até achar que eu esteja falando bobagem, mais o valor de uma amizade é equivalente a tudo.Não espere uma amizade aparecer na sua vida,AMIZADE não se compra,se conquista...
                                    MUDE SUA FORMA DE VIVER:
Corra atráz dos seus sonhos'

Tenha motivos pra ser feliz'

Conquiste AMIZADES profundas'

Cosnquiste AMIZADES verdadeiras'

E se alguém dizer que você é DOIDO(A)
somente você responde,APENAS PROUCURO SER FELIZ'
                                                                                                             
OU APENAS VIVO EM UM MUNDO DE AMIZADES QUE NÃO EXISTEM NORMAIS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário